Artigo

Dom Aldemiro Sena concede Ano Sabático ao Padre Francisco de Assis Santiago

DIOCESE DE GUARABIRA


A Diocese de Guarabira comunica, a toda comunidade diocesana, que Dom Aldemiro Sena concedeu Ano Sabático ao Pe. Francisco de Assis Santiago, que atuou no cargo de Vigário Paroquial, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário – Caiçara. No último domingo, 02 de maio, Pe. Francisco de Assis despediu-se da comunidade de Logradouro, lugar no qual desempenhou sua função de pastor nos últimos meses. 

A Igreja Católica concede, aos seus presbíteros, Ano Sabático a cada dez anos. Nesse período, o sacerdote afasta-se de sua missão paroquial por razões diversas, dentre as quais estão: a realização de estudos, oração, reflexão e descanso, para renovação de sua vida sacerdotal. 

Pe. Francisco de Assis, durante a vigência do seu Ano Sabático, residirá em João Pessoa com sua família, tendo uso de ordens conferido pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Delson Pedreira da Cruz. Desse modo, Pe. Francisco auxiliará nas celebrações para as quais for solicitado no território da Arquidiocese da Paraíba, podendo retornar A Guarabira no ano seguinte.

Compartilhe:

Conteúdos relacionados: