EJC se reunirá para eleger nova coordenação diocesana

A coordenação do Encontro de jovens com Cristo na Diocese de Guarabira se prepara para realizar uma importante reunião no próximo dia 16 de outubro (sábado), as 8:30mim no salão paroquial da Catedral, em Guarabira. O objetivo do encontro é rearticular os grupos dirigentes de cada paróquia para a retomada das atividades após a pandemia e escolher os jovens que farão parte da coordenação diocesana do EJC no próximo triênio (2022-2024). Serão definidos os dois novos “jovens diocesanos” e os oito jovens representantes de cada uma das foranias do nosso bispado.

Para o Padre Kleber Rodrigues, Diretor Espiritual do EJC na Diocese, “o encontro será um momento decisivo para a rearticulação do serviço EJC em toda a nossa igreja particular, e servirá para reacender o ânimo da nossa juventude e propor novos caminhos de evangelização”.

As Paróquias devem enviar para este encontro todos os jovens que compõem a equipe dirigente paroquial nas pastas de pós-encontro e montagem, pastoral e palestra, fichas e círculos, e finanças e eventos. Também serão bem vindos no evento os casais apoio e diretores espirituais paroquias.