Nomeação e Transferência: Carta Circular 005/2022

queridos religiosos e religiosas,
estimados seminaristas,
amados fiéis desta Diocese,

Vislumbrando atender as necessidades pastorais diocesanas, Dom Aldemiro Sena dos Santos, Bispo de Guarabira – PB, na tarde de hoje, 07 de junho, anunciou a nomeação e transferência de sacerdote do nosso clero:

O Padre José Antônio Justino, transferido da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Areia – PB, onde exerce atualmente a função de Vigário Paroquial, nomeando-o para a função de Administrador da Área Pastoral Nossa Senhora da Boa Viagem, no Distrito de Roma, na cidade de Bananeiras – PB. A posse canônica acontecerá no dia 09 de julho de 2022, às 19h, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Boa Viagem.

As mudanças são realizadas sempre visando o bem do povo de Deus em nossa Diocese e, também, considerando a natureza missionária das vocações.

Sob a proteção materna de Nossa Senhora da Luz.

Com minha bênção episcopal,

Dom Aldemiro Sena dos Santos